quinta-feira, 12 de julho de 2012

Últímo ciclo da 1ª Etapa

Queridos seguidores, amigos e familiares.

Hoje tenho ÓTIMAS NOTÍCIAS!!!

Hoje será feito o último de ciclo de quimio desta 1ª etapa do tratamento.
Isso porque os leucócitos estão na casa dos 4.000 (quatro mil) já. E o objetivo/intenção é que eles quase cheguem a 0 (zero). Então, os médicos estão prevendo que será preciso só mais esta sessão.


Ele também fará uma transfusão de sangue normal, como previsto.

Também foi feito um exame no Sistema Nervoso dele e o resultado é que ele está "limpo (não sei o termo médico para isso, me desculpem), mas vocês me entendem né, rs.
Notícia mais que maravilhosa esta :-)
Após esta etapa, Mateus ficará mais 10 a 12 dias internado, sem fazer quimio, para ver como será a reação do seu corpo após esta finalização desta etapa do tratamento.

Até eu fui pega de surpresa hoje, com tantas notícias positivas.
Será que vocês estão com o coração acelerado de felicidade, como eu estou???
Tenho certeza que sim!!!

15 comentários:

  1. Que MARAVILHA!!!!!!!!! Deus eh pai!!!! E que continue abencoando o anjinho Mateus!!!
    Vencemos mais um dia!!! Vivaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma batalha apenas de vitórias!!! Beijos em vcs dois.

      Excluir
  2. É muita alegria receber só notícias boas do Mateus! E tenho certeza que assim serão todos os dias que estão por vir! Obrigada Deus!
    Beijos Gláucia, Paulinho e Mateus.

    ResponderExcluir
  3. Que OTIMA NOTICIA mesmo, Lu! Estamos muito felizes com a recuperacao tao rapida do Mateus. Ele e na verdade um gigante, cheio de garra, forca e coragem. Um fofo que merece estar juntos dos seus o mais breve e comemorar cheio de vida, as novas conquistas aqui fora. Deus e misericordioso e não faltaria num momento desses.
    Beijo para os 3 e pra você tb, Lu!
    Andrezza, Ivan, Fabio e Solange.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, estamos todos muito felizes!!!
      Obrigada amiga!
      Saudades de vc. Vê se aparece :-)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Noticias boas dão um colorido especial em nossas vidas....
    Saúde a todo vapor para o Matheus.
    Parabéns pela iniciativa do blog, assim todos terão informação passo a passo.
    Bjs para o Mateus e familia.
    Tia Fátima

    ResponderExcluir
  6. Cristina Rocha,Natalia e Douglas12 de julho de 2012 às 15:59

    Graças a Deus! Obrigada, Meu Paizinho do Ceu. Sabemos da sua misericórdia. Vamos lá, Mateuzinho. Você está conseguindo vencer a cada dia e estamos aqui, firmes, enviando todo o amor e energias positivas pra você, meu queridinho. Luciana Goulart, coração acelerado e as mãos tremulas de tanta felicidade por esta notícia.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas notícias meus amigos. O Mateus nasceu campeão. Todo campeão tem uma ma fase, mas ela passa rápido e já esta passando. Agüenta aí amigos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz com essa noticia...

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    estamos acompanhando diariamente o blog e estamos muito felizes com as notícias! Diga ao papais que estamos rezando muito e confiantes que o Mateus sairá dessa logo logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não teve como não emocionar!
    Ficou imaginado os pais a alegria... E sua Luciana com a Tarega de nos dar essa otima noticia

    Beijos
    Natalia, Douglas e Cristina

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus que nos ouviu! estou no meu 5 dia de novena para Sto Expedito e Sao Judas Tadeu, Eles nao falham nunca, so tenho que agradecer!

    ResponderExcluir
  12. Queridos Amigos!!

    Deus está sempre à frente de qualquer que seja o problema, pois Ele sabe o que é o melhor para o momento e se você consegue suportá-lo... Não se desespere, confie, pois Ele ama vocês!

    Um forte abraço!!

    ResponderExcluir