segunda-feira, 23 de julho de 2012

4ª/5ª semana

Mais uma semana começando...


Primeiramente quero agradecer a todos que tem lido o blog, que tem acompanhado esta batalha diária do Mateus, e principalmente que tem enviado palavras de carinho, fé, amor e solidariedade. Já ultrapassamos a casa do 5.500 visualizações de páginas, desde a criação :-)

O Mateus está super bonzinho na UTI.

Podemos dizer que está última semana foi uma semana bem cansativa pra ele e para os pais.
Ele tem feito as transfusões das plaquetas diariamente, e isso tem dado um retorno ótimo, pois as plaquetas estão aumentando gradativamente. Elas já estão em 40.000.

Mamãe disse que Mateus está com um apetite incontrolável, a verdadeira "fome de leão". Com certeza, isso é um ponto muito positivo, pois o corpo dele está pedindo "alimento" para combater tudo e todo mal que está dentro dele.

Hoje ele fará alguns exames e assim que sair o resultado, posto aqui pra vocês!!!

Vencemos mais um dia...

13 comentários:

  1. Fé, muita fé e pensamentos positivos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe esta ´´fome de leao´´, e um bom sinal, nos dando a certeza de que DEUS esta no controle, e ha de ja ter concluido sua obra com a cura total de Mateus! temos fe e muito em breve teremos essa confirmaçao!

    ResponderExcluir
  3. Deus está no controle! Tão importante quanto acreditar no nosso Pai lá de cima...é renovar a cada dia, as esperanças e nos nos aproximar-mos cada vez mais Dele. Um SUPER OBRIGADA da nossa família, aos amigos do Paulinho e Gláucia. Luciana, abraço chein de carinho pra você.

    Tia Andréa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc e do povo da sua casa. A cada dia temos um vitória. Afinal, Mateus sabe e senti a Familia maravilhosa que vcs são e que ele tem. Beijos em todos.

      Excluir
  4. Estamos aqui em oração pelo Matheus! Em nome de Jesus ele receberá a cura tão esperada. A misericórdia de Deus nunca irá leva-lo onde sua graça não chegue.

    Força, Deus está no controle!
    Bjs, Renata Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. http://youtu.be/j96O6t4_n0E amada,vou estar orando pelo seu bb. creia e tenha fé.pq DEUS É DEUS DE PROMESSAS.DEUS NÃO É HOMEM P/ MENTIR.TUDO PODE PASSAR, + SUAS PALVRAS VÃO SE CUMPRIR.NÃO DESANIME AMADA. DEUS É CONTIGO.OUVE ESSE LOUVOR E CREIA.PQ SO EM DEUS VC PODE TODAS AS COISAS.BJUSS E CREIA NA VITÓRIA.!!!

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO P/ O MATEUS:
    SENHOR NOSSO DEUS,NOSSO PAI ETERNO.EM 1º LUGAR QUERO TE AGRADECER SENHOR POR+ UM DIA.AGRADECER PELA MINHA VIDA E PELA LUTAS Q VENHO ENFRENTANDO C/ ESSE PROBLEMINHA DE SAUDE Q TENHO VIVIDO.SENHOR AGORA VENHOR COLOCAR A VIDINHA DO MATEUS EM SUAS MÃOS. SENHOR OLHE POR ESSA VIDA TÃO PEQUENINA E FRAGIL, E SE ENCONTRA ENFERMO.SENHOR CUREO C/ SUAS PODEROSAS MÃOS. SO TU SENHOR É CAPAZ DE FAZER COISAS GRANDES.SO PODEMOS CONFIAR EM TI. SEM TI SENHOR NADA SOMOS.ENTÃO SENHOR DE FORÇAS AOS SEUS PAIS,FAÇAM C/ Q ELES SE APAGUE EM TI DE TODAS AS FORMAS.DERRAME SOBRE A VIDA DO MATEUS BENÇÃO INFINITAS.MUDANDO SENHOR ESSE QUADRO.SEI Q O NOSSO TEMPO NÃO É O SEU.MAIS SEI TBM Q EM TI PODEMOS TODAS AS COISAS.Q ELE VENHA MELHORAR CONFORME A SUA VONTADE.ANTECIPO O ALVORECER DO DIA, E TE CLAMO! OUVE SENHOR O MEU CLAMOR AS MIMHAS ORAÇOES.E NA TUA PALAVRA ESPERO CONFIANTE.E JA RECEBENDO A VITRÓRIA. PQ SEM TI NADA SOMOS.AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu adorável garotinho. Muito feliz de saber que você está reagindo bem ao tratamento e já está com todo este apetite. rsrsr. Maravilha mesmo. Nenhum mal vai te abater meu queridinho, porque Deus está contigo e com teus pais. Nós continuaremos aqui, te acompanhando a cada minuto, levando toda nossa energia positiva e orações pra te ajudar. E agradecendo a Deus por mais um dia vencido. Vamos que vamos Mateus! Através deste seu rostinho lindo e inocente de garoto guerreiro e feliz, podemos ver toda a sua fé, coragem e vontade de viver quando supera as dificuldades do tratamento com bravura, mesmo sem que você tenha consciência do exemplo que está nos demonstrando a cada vitória. Um beijo em seu coração e paz e tranquilidade a teus pais para manterem-se firmes nesta luta.

    ResponderExcluir
  8. Amigos, encontrei esta frase:

    "Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
    De John Quincy Adams

    Não se preocupem, todas as dificuldades já estão sendo vencidas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sopro de Deus
    Deus de pactos que guardas tuas promessas
    Que cumpres tua palavra, que guias meu destino
    Deus de pactos confio em tuas promessas
    Descanso em tua palavra
    Por tua graça estou aqui

    E na intimidade, no abrigo da tua glória
    Posso estar bem junto a ti
    Ao ver tua santidade estou maravilhado
    Diante de ti e do teu amor
    Nunca mais serei igual
    Ao sair do santíssimo lugar

    Deus de pactos que guardas tuas promessas
    Que cumpres tua palavra, que guias meu destino
    Deus de pactos, confio em tuas promessas
    Descanso em tua palavra
    Por tua graça estou aqui

    Tenho redenção pelo sangue
    Que descansa em teu altar
    Para mim, a graça e o perdão
    São os frutos do viver em comunhão e adoração
    Nunca mais serei igual
    Ao sair do santíssimo lugar

    Deus de pactos que guardas tuas promessas
    Que cumpres tua palavra que guias meu destino
    Deus de pactos, confio em tuas promessas
    Descanso em tua palavra
    Por tua graça estou aqui.

    Deus de pactos que guardas tuas promessas
    Que cumpres tua palavra que guias meu destino
    Deus de pactos confio em tuas promessas
    Descanso em tua palavra
    Por tua graça estou aqui

    Deus de pactos que guarda tuas promessas
    Que cumpres tua palavra que guias meu destino
    Deus de pactos, confio em tuas promessas
    Descanso em tua palavra
    Por tua graça estou aqui..
    Estou aqui..
    Por tua graça estou aqui.

    continuo orando pelo MATEUS!! DEUS É FIEL.
    ANGELICA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  10. amém!!em nome de jesus.

    ResponderExcluir