quarta-feira, 4 de julho de 2012

7º dia do tratamento

Acho que o blog está fazendo muito sucesso...
Tivemos 226 acessos no período de 24h no ar :-)

Tanto sucesso que hoje logo cedo, mamãe e papai me ligaram para que eu postasse pra vocês uma informação e uma mensagem.

Ontem, a Hematologista (chefe) e a Pediatra conversaram com os pais, examiram o Mateus, e estão muito confiantes e satisfeitas com o andamento do tratamento.
Como ele reagiu muito bem as sessões anteriores, ele já poderá iniciar uma nova fase do tratamento.

Então na data de hoje, o Mateus irá começar esta segunda fase.
Ele irá fazer uma sessão de quimio mais forte, como eu havia comentado com vocês anteriormente, se lembram?!

Que nossa corrente de fé hoje seja mais forte e confiante!!!

Vencemos mais um dia...

4 comentários:

  1. Felipe Rangel - Tio e padrinho4 de julho de 2012 às 05:30

    Luciana,
    Obrigado pelo carinho com o Mateus e com minha irmã e meu cunhado! Estou muito feliz que não estamos sozinhos nessa luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer.
      É o mínimo que eu poderia fazer, e faço de coração.
      Com certeza, estamos todos juntos neste luta: familiares e amigos. Abraços.

      Excluir
  2. Que alegria!!!!!! Continuamos com as oracoes e com a certeza de que vai ficar tudo bem! Um beijo bem carinhoso no Mateus, Glaucia e Paulinho! Estamos juntos, amigos!
    Lu, mais uma vez parabens pela iniciativa!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sei que mesmo de longe, vocês estão aqui de coração.
      Que bom que gostou do blog!!! Beijos e saudades.

      Excluir