quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias

Ótimo começar o dia com notícias boas!!!
 
Mateus teve um dia super animado ontem.
Brincou, comeu, se divertiu...
Fora que ele vestiu seu famoso macação de tigre e fez muito sucesso na UTI: O TIGRÃO!!!

Ele continua fazendo transfusões de plaquestas, agora de 12h em 12h.
E elas vem aumentando gradativamente, estão em 51.000.

Os leucócitos oscilam sempre entre 600 e 1.000.

Os resultados dos exames ainda não são oficiais, pois a médica está esperando o laudo final para confirmar. Mas ela já adiantou que não viu nenhum sangramento :-)

Mas ele ainda vai ficar na UTI por uns dias, pois devido aos medicamentos que ele está tomando, ele precisa ser monitorado 24h. Pra saber como estão as funções vitais, batimentos cardíacos, pressão, temperatura, etc.

Pra ficar tudo sobre controle.




8 comentários:

  1. Como sabemos a FÉ move montanhas.
    O Mateus tem demonstrado a cada dia a sua força.
    Nossos corações fazem parte desta corrente.
    Com carinho,
    Tio Luizinho, Tia Martinha, Fred, Júlia e Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, ótimas notícias!!

    Graças a Deus, a melhora vêm rápido e a passos largos!

    Lembre-se, hoje é um dia muito especial!
    Melhor que ontem, porém o amanhã será muito melhor do hoje.
    Claro, graças a FORÇA DO MATEUS!
    Bom Dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa !!! Eu aqui cheia de pepinos , chateada ... consegui sorrir hoje . Obrigada Mateus , você alegrou o meu dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tetê, você tem toda razão.
      Já me aconteceu isso outras vezes neste último mês.
      Ele consegue arrancar sorrisos quando achamos que não temos espaço pra isso :-)
      O Mateus só alegra o nosso dia!!!

      Excluir
  4. Ebaaaa!!!! Que alegria, Meu Deus. Muito feliz com essas notícias. Mateus já foi abençoado ao ser gerado no amor de seus pais e quando eles escolheram o seu nome, que significa “Dádiva de Deus”. Um presente divino que veio ao mundo para aleg...rar a vida de seus pais, familiares e amigos e trazer a felicidade a todos. Em episódios de saúde fortalecemos ainda mais a nossa missão: unir-nos em oração e agradecimento a Deus por todas as bençãos recebidas. Mostramos que, com amor e fé é possível vibrar uma energia de cura e a cada dia vencido por Mateus contra esse mal, nossa criança fica mais bonita e mais forte para enfrentar o tratamento. Bora, Mateus, estamos juntos nessa! Beijos a você, a seus pais e a toda equipe médica que te cuida com profissionalismo, dedicação e carinho.

    ResponderExcluir
  5. AMÉM,NOSSO DEUS É FIEL, E CUMPRE O Q DIZ.O MELHOR DE DEUS ESTAR POR VIR NA VIDA DO MATEUS.EU CREIO.!!! CONTINUO ORANDO PELA ESSA VIDA.BJUS DA TITIA ANGELICA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Salmo 121, Deus o fiel Guarda dos homens

    Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro ?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
    Ele não permitirá que os teus pés vacilem, não dormitará aquele te guarda.
    É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
    O Senhor é quem te guarda, o Senhor é a tua sombra a direita,
    De dia não te molestará o sol, nem de noite a lua.
    O Senhor te guardará de todo mal, guardará tua alma.
    O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

    Mateus,

    O Deus que guarda a saída e entrada, já entrou com você neste hospital, e Ele já contempla sua saída deste lugar.
    O adversário não tem poder nenhum sobre sua vida !
    Você é muito amado e é um projeto de Deus !
    Muita força e perseverança, conte com Deus, com Jesus que já levou sobre Ele toda sua enfermidade !
    Conte com sua família, amigos maravilhosos que vejo no Blog.
    E eu estou aqui, orando por você e já contemplo o Milagre na sua vida !
    Eu quase não vi você, mas eu te amo em Cristo e estou nessa com você !

    Um grande Beijo, e em breve vamos contemplar os feitos de Deus !!!

    Parabéns a amiga Luciana Goulart pela criação e dedicação do Blog !

    Familiares, mamãe Glaucia, papai, amigos e a babá Aline, Deus contempla o coração de vocês e derrama o bálsamo neste dia !

    Estava em viagem, e foi muito emocionante visitar o Blog, vejo cada vez mais e mais minha dependência de Deus e o amo cada dia mais.

    Muito pode, por sua eficácia a oração do justo ! Tiago 5-16

    Meus amigos, que conhecem o Poder do Sangue de Jesus, nos ajudem em oração e em breve vou postar o testemunho no meu mural !!!!

    Bom dia a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não assinou, não sei quem você é.
      Mas obrigada pelas lindas palavras!!!
      Beijos. Luciana.

      Excluir