terça-feira, 3 de setembro de 2013

Reportagem TV Record

Boa Tarde a todos!

Acho que estamos no caminho certo para tentar mostrar a todas as pessoas o quão importante é uma doação de medula óssea.
É incrível como tivemos sucesso e adesão nos compartilhamentos, na divulgação, na ajuda de tanta pessoas conhecidas e de tantas pessoas desconhecidas. 
É maravilhoso ver as pessoas em busca de ajuda ao próximo!
Corações cheios de amor e todos dispostos a encarar esta luta conosco.

Vejam a reportagem veiculada hoje pela TV Record, no Programa Hoje em Dia.
Uma reportagem clara, esclarecedora, honesta e brilhante!


Acho que deu até pra matar um pouco a saudade de ver nosso querido Mateus!!!
Ou deu mais saudades??? Rs.

Obrigada a todos vocês que estão nos ajudando, cada um de uma forma diferente, mas todos com o mesmo objetivo. Cada ajuda, cada compartilhamento, cada oração, cada mensagem, cada curtida, cada sorriso, cada lágrima, cada gesto e até mesmo cada pensamento, está ajudando muito nesta etapa do tratamento. Com certeza esta vitória que está por vir, será do Mateus, da familia, dos amigos e de todos que se dispuseram a doar um tempo de suas vidas em prol desta batalha.

Obrigada a todos da TV Record por nos ajudar na divulgação do caso do Mateus e tenho certeza que isso também irá ajudar a todos os outros pacientes que se encontram nesta mesma situação.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Luciana! Penso no Mateus todos os dias, ele está sempre em minhas preces. Sou doadora de sangue, porém não tinha feito o cadastro p/ doar medula, mais depois que vi o caso do Mateus na mesma semana já providenciei, pois pensei assim " quem sabe sou eu que possa ter o privilegio de ajudar esse guerreiro " . Vi reportagem na Record e no final diz que ele fez o transplante, é isso mesmo? Aguardo ansiosa por notícias . Deus abençoe vcs. Força e fé SEMPRE! Bju Thayse de Souza - Cuiabá - MT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse.
      Que bom receber seu contato.
      Agradeço sua preocupação.
      Na verdade, o repórter diz que deseja um dia informar que ele fez o transplante, dando apenas alusão.
      Mateus ainda está a espera para encontrar estes 3 possíveis doadores.
      Beijos, Luciana.

      Excluir
  2. Que pena... Mais este dia maravilhoso esta chegando. Fé, força, esperança sempre. Estou na torcida, se eu puder ajudar de alguma forma não se esqueça de mim é só gritar :) Não deixe de dar notícias ! Grande bju fiquem com Deus. Thayse.

    ResponderExcluir