quinta-feira, 9 de maio de 2013

Blog de cara NOVA

Queridos familiares, amigos e seguidores.

O ano começou, vieram novas conquistas, novos desafios, novas etapas, novas provações, e ainda teremos muito coisa pela frente. 

Por este motivo, decidi mudar um pouco a cara do nosso blog. A intenção e deixar ele mais personalizado para que nos dê a impressão de estarmos mais pertinho do nosso Mateus.

Afinal, como eu havia dito, Mateus tem conseguido reunir muitas pessoas em favor de sua luta, e já estamos quase chegando a casa do 24.000 acessos neste nosso blog. 

E isso é muito gratificante não só para mim, mas principalmente para a família.

Bom, espero que gostem!!!

Grande beijo a todos vocês.

7 comentários:

  1. Tia Lu,

    Como tudo que vc faz, ficou lindo e caprichado.
    Obrigada pelo seu carinho infinito conosco...como a mamae diz: nunca teremos coo agradecer.
    Hj esse blog faz parte da minha vida e do eu tratamento.
    Amamos vc!!!
    Mateusinho, mamae e papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      O que eu faço é pouco perto do que eu queria fazer. As vezes esse blog me dá forças pra me sentir menos impotente.
      E eu que tenho a agradecer ao Mateus e a vcs, por nos ensinarem tanto, mesmo passando por tantos problemas. Ele é uma lição de vida e amor. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa...lindo, lindo, lindo de viver esse blog!

    Parabéns Tia Lú!!!

    Tia Déia

    ResponderExcluir
  3. Nossa Luciana ficou muito lindo , eu não lhe conheço, mas agradeço a vc por passar todas as notícias dessa Família maravilhosa e nosso Mateus , pois não consigo expressar o quanto nos preocupamos com a recuperação do nosso anjinho , bjus da Família Viégas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      não tem o que agradecer.
      Afinal acho que estamos nesta luta juntas, cada uma ajudando da maneira que pode, não é mesmo.
      Obrigada por acessar o blog.
      Gde beijo.

      Excluir
  4. Deixo aqui as minhas melhores energias para o Mateus.
    Glaucia um bjo no seu coração!
    Juliane Cançado

    ResponderExcluir