terça-feira, 23 de abril de 2013

Retomada das sessões de químio

Bom dia a todos.

As sessões de químio foram reiniciadas ontem. 
Ainda não tenho o plano de tratamento completo para explicar pra vocês, mas aos poucos eu vou tendo notícias e vou contando pra você.

Estas primeiras sessões, serão sessões mais fortes e serão feitas durante toda essa semana. Serão 5 dias de químio no total, e acabará na próxima sexta.
Na sessão de ontem, tudo correu muito bem.
Os leucócitos estavam em 110mil e após a sessão já caíram para 13mil.
Muito bom isso!!!

Agora pela manhã, está sendo feito o procedimento de retirada do licor da medula, e também já estão fazendo a sessão de hoje. A sessão de hoje é uma sessão de quimio intratecal, que é quimio feita dentro da medula.

Assim que eu tiver mais notícias, posto aqui pra vocês.

Peço que todos vocês continuem em nossa corrente de oração diária, que tem sido muito importante e tem enviado muitas energias positivas para toda a família.

Vencemos mais um dia... 

Obrigada!!!

4 comentários:

  1. Muitas saudades do meu branquelo...que bom a vovó Selma Carioca está com eles..meu coração está lá também.

    Obrigada Lú. Bjs

    Tia Déia

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que esta evoluindo!
    Mande notícias tb da mamãe do baby!
    mateuzinho continue nesse forca!
    Bjos Natalia, Douglas, Isabella e Cristina

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe muito o Mateus e a sua família. Estamos orando nessa corrente de fé por sua recuperação.
    Flavinha e Zelir (Mutuá-SG/RJ)

    ResponderExcluir