quinta-feira, 11 de abril de 2013

NOVAS NOTÍCIAS

Oi gente,

primeiro preciso pedir desculpas pelo sumiço.
Mas o motivo foi grandioso, pois me casei há pouco mais de 1 mês, e como é normal de uma noiva, fiquei com a vida corrida e o tempo curto. Mas nunca esquecendo do meu lindo princípe pajem. Sim, ele seria o meu pajem!!! Claro, infelizmente não podemos ve-lo desempenhar este papel no dia do casamento, pois ele ainda não pode ter este contato social. Mas só a honra de ter papai e mamãe como meus padrinhos, já foi uma alegria imensa e inexplicável. Essa família é simplesmente maravilhosa!!!


O outro motivo é que Mateus, desde o dia de sua alta, dia 24/12, tem passado muito bem, continuado o tratamento de quimio com sessões apenas durante o dia, e apenas durante poucos dias no mês. Então, ficou tudo tranquilo durante este tempo que não demos notícias.

Mas estou aqui novamente, e isso quer dizer que temos algumas novidades e estamos precisando da corrente de oração de todos vocês novamente. Corrente esta, que sempre foi muito positiva, forte e acolhedora. Sem vocês com certeza as coisas seriam um pouco mais difíceis.

Anteontem, os exames rotineiros que Mateus sempre faz, deram uma pequena modificação.
Diante disso, ele foi internado de novo no Mater Dei, e está passando por uma série de exames para detectar onde a leucemia achou uma "brechinha" para atacar.

Mas ele está passando muito bem. Não está em CTI nem nada, está no quarto mesmo.

Amanhã cedo vou postar notícias sobre os resultados, e de como será o processo de tratamento agora.

Saudades de todos vcs!!!
Vamos nos unir novamente nesta luta.

Beijos.

2 comentários:

  1. Forca Matheus!!! Novamente vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo! Estou rezando por ele e por toda familia!

    ResponderExcluir