sábado, 14 de dezembro de 2013

Transplante AGENDADO

Bom dia!!!

Hoje temos a tão aguardada notícia...
O transplante foi agendado para a próxima semana.
Será dia 19, quinta-feira!

Mateus já está fazendo as sessões de quimioterapias, como previstas antes do transparente, para o condicionamento do corpo para receber o transplante. E está tudo correndo super bem, graças a Deus.

Vou mantendo vocês informados de como será o processo e do horário que vai acontecer, para que possamos fazer uma grande corrente de oração e energia positiva.

Ontem tivemos a visita do Papai Noel no hospital, vejam a foto.
Ver o Mateus curtindo este momento com tanta inocência, esperança e alegria, não tem preço.
E com certeza este ano ninguém tem dúvida do presente que vamos pedir a ele não é mesmo?
A CURA DO MATEUS!!!


Bom final de semana para todos!!!
Beijos. Luciana.




3 comentários:

  1. Mestre eu preciso de um milagre
    Transforme minha vida meu estado
    Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
    Estão tentado sepurtar minha alegria
    Tentando vê meus sonhos cancelados
    Lazáro ouviu a Sua voz
    Quando aquela pedra removeu
    Depois de quatro dias ele reviveu
    Mestre não há outro que possa fazer
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
    Eu preciso tanto de um milagre
    Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressucita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressucita - me

    Tu és a própria vida
    A força que há em mim
    Tu és o filho de Deus
    Que me ergues pra vencer
    Senhor de tudo em mim
    Já ouço a Tua voz
    Me chamando pra viver
    Uma história de poder

    Que o senhor Jesus derrame a cura, e a unção,que teus anjos acampem ao redor do mateus e toda equipe medica.

    ResponderExcluir
  2. Amém!! A família merece esse GRANDE presente de Natal...Mateus, DEUS já ministrou a cura para sua vida; em breve vc só terá lembranças dessa fase de sua vida, não não serão lembranças ruins, não, serão lembranças e que existe um DEUS PODO PODEROSO que te ama incondicionalmente e tem propósitos para sua vida. Que Deus te abençoe anjinho...Beijinhos

    ResponderExcluir