segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aniversário da Glaucia

Hoje vou deixar a mensagem por conta do maridão, pois ele escreveu palavras lindas e sinceras no facebook, que eu não poderia escrever tão bem.
Segue a declaração: 

"Hoje o dia e dela!
Como pode uma pessoa ter tantas virtudes e qualidades?
Assim e a namorada!!
Sensível, carinhosa, companheira, amiga dos amigos, ótima filha, Irma, e ainda se revelou ser uma "Super mae".
Mateus e Manoela não poderiam ter uma mae melhor! Eu garanto!
Como não se apaixonar a cada dia por esta mulher?
Meu amor, Parabéns!
Que todos os seus sonhos se realizem!
Eu prometo estar sempre presente e fazendo de tudo para apóia lá sempre!
Amamos você!
Bjo grande do seu Namorado, Mateus e Manoela."


Parabéns amiga!!!
Você é única!!!
Estou morrendo de saudades de vcs!!!

O Mateus está muito bonzinho estes últimos dias e não teve febre no final de semana. E está enorme como vocês podem ver na foto. 
Hoje Glaucia e Paulinho estão em SP em uma consulta sobre o transplante e qdo eu tiver notícias aviso pra vocês.
A previsão da Manoela nascer é no finalizando deste mês, e acho que todos nós já estamos ansiosos para ver a carinha dela :-)
Beijos, Lu

Um comentário:

  1. Bela homenagem a feita por esse esposo! Assim como o pequeno Mateus, os pais certamente são também pessoas muito forte e especiais!!! Parabéns a toda a família pela unidade e perseverança!! E que chegue a irmãzinha do Mateus para completar esse lindo quadro familiar abençoado por Deus!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir