segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2ª Fase: Tratamento (Foto)

O processo de colocação do cateter subcutâneo na sexta-feira correu tudo bem.
Olha a carinha gostosa e sapeca dele esperando ser atendido :-)



Agora estou esperando as notícias da internação hoje para esta nova fase de novas sessões de quimioterapia.

Como eu disse anteriormente, esta semana eu não iria ficar importunando os papais querendo saber do que estava por vir não, porque afinal eles merecem este tempinho livre em casa, sem preocupações né!!!

Ainda não sei ao certo explicar pra vocês como será esta etapa do tratamento, mas assim que eu souber, já posto aqui.

4 comentários:

  1. Ótimas notícias! A cada dia o Mateus vence uma batalha. Garoto esperto, já este se preparando para vencer a guerra!!!!

    Esta semana de reclusão do Papai, Mamãe e Mateus foi bacana, pois depois de períodos conturbadas esta semana de calmaria veio a calhar para eles retomarem as forças e se curtirem. ELES MERECEM!!!

    O Mateus esta uma graça!!!

    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo Carequinha Mateus ... a cara do papito !!! Continuamos na torcida , penso em você todos os dias !!! Melhora logo que João está doido pra jogar bola com você !!! Mamãe Glaucia , o pessoal lá do Núcleo não chegou a conhecer o Mateus , mas todos já incluiram ele em suas orações , Tia Elaine mandou um forte abraço e muito força para você !!

    ResponderExcluir
  3. Glaucia e Paulinho.

    A Vida tem horas que pega a gente de jeito, numa curva qualquer
    que pensamos: é agora, não vou dar conta, não vou suportar.....
    E o mais engraçado que pessoas determinadas e tementes a Deus, é justamente nessas horas que se sentem tomadas de uma injeção de força, de fé, de determinação, de vontade de lutar e vencer.
    Por isso eu creio Deus é mais, e ele capacita as pessoas. Acredito que vocês apesar de toda dor e sofrimento, a cada dia se sentem hoje mais fortes, humildes guerreiros numa batalha com muito amor!

    Que Jesus abençoe o pequeno Matheus, e que continue intercedendo junto ao Pai Celeste pela sua total cura.

    E nós sabemos: Não dito por mim, mas pela palavra: Jesus é o caminho, ninguém vem ao Pai se não por mim!

    Beijos, Tia Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençõe vocês!!!!

    ResponderExcluir